segunda-feira, 5 de março de 2012

Perguntas feitas pela leitora Elaine


Tumblr_lzt4lkfvwz1r46b87o1_500_large

Nome: Diane Terres
Quantos anos? 14
Onde mora: Perto de Caxias do Sul - RS
Tem Blog a quanto tempo: Desde 2009, mas fiz este em janeiro de 2012.
Namora? NÃO
Banda Favorita: Maroon 5 e Coldplay.
Quantas pessoas segue: Não falo
Me segue: Pede :}
Responde todos comentários?: Quase
Retorna e-mails?: Se não forem inúteis..
Faz ballet?: NÃO! [?]
Me indica templates?: Se você me dizer qual é a sua preferência, posso até ajudar indicando sites.
Onde pega gifs: Tumblr
Onde pega fotos: Weheartit
Posta fotos suas: Não quero espantar vocês daqui.
Que programa faz as ediçõesPhotoscape
Como faz edições?: PROCURA NO GOOGLE 
Música preferia: Moves Like Jagger.
Já ficou com quantos caras?: Isso é uma coisa minha, ok?
É BV ou BVL?: Noops :3
Criticas: FODA-SE
Como faz theme: Tem que saber mexer com CSS, BODY E HTML, sugiro que procure aulas sobre isso. 
Você tem celular: Tenho, pede no Twitter que passo por DM.  Meu Twitter está na página Sobre Mim.
Orkut: Na página Sobre Mim.
Msn: Peça pelo Twitter ou pelos comentários. É mais provável no Twitter.
Facebook: Na página Sobre Mim.
É você na dash do Tumblr? Sim, sempre sou eu. (a não ser quando for imagens de filmes ou famosos)
Você é modelo? Não. [?]
É atriz? Não, mas AMO teatro... gostaria de fazer.
Pretende ser modelo ou atriz? Isso deixa o destino escolher.
O que quer ser quando crescer? Não decidi
Indica tumblrs? Eu gosto de vários, não tenho preferências.
Qual seu tumblr preferido?: Não tenho
Faz entrevistas para outro Blog, como blogueira?: Claro.
Tem animal de estimação? Sim, um cachorro e uma calopsita.
Indica filmes/livros/series? Pede por comentário/Twitter.
Avalia meu Blog? Não! Eu não sou ninguém para avaliar o Blog dos outros... é seu mundo, trabalhe duro nele.
Você nunca responde os meus tweets: É que as vezes eu não vejo, e outros prefiro nem responder!
Sabe fazer gif? Sei.
Você é grossa: Jura?
Apaixonada? Não.. graças a Deus!
Gosta de alguém da sua escola? Noops.
Você fuma? NÃO
Você não me responde no msn: Talvez seja porque eu sai e deixei o msn aberto, ou porque estou com preguiça!
Edita o html de templates? Não, eu não estou aqui para isso.
É você que edita seus themes? Sim, mas não fui eu que fiz.
Onde pega seu contador? fastonlineusers.com
Fulano te segue? Talvez.
Filme Favorito: Gosto de vários. Mas, prefiro terror e comédia.
É você que escreve seus posts? Sim, ao não ser quando pego do Tumblr.
Por que não mostra alguns trechos das suas musicas?? São pessoais de mais.
Qual sua religião? Sou católica, mas não sou muito cristã. Porém sou muito espírita, e acredito muito em Deus.
Fiz um texto, leia e me diz como ele tá?: Leio, mas a minha opinião não vai ter importância alguma. O que importa é o que você acha dele.
Axilas ou Sovaco?: sovaco! hahahahaha

Essas foram as perguntas da Elaine, faça as suas e me mande por e-mail. Qualquer coisa, fale comigo no Twitter ou pelos comentários.

XoXo, ddDianni

27 comentários:

  1. ela tem opinião própria e isso é o melhor

    ResponderExcluir
  2. concordo com a sol

    ResponderExcluir
  3. o estilo dela é massa.. divona

    ResponderExcluir
  4. mas patada é com ela tbm kkkkkkkkkkkkk amo ela, divaaa

    ResponderExcluir
  5. Team Diane e Cintia FC5 de março de 2012 13:43

    ela n esta apaixonada. sortudaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. e além de tudo é honesta! oooooooooooomggggggggg

    ResponderExcluir
  7. tudo! morri com a última kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Você é grossa! -Jura?
    aah, minha girl!! Divonaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ana forever alone5 de março de 2012 14:07

    como assim ela só é espirita??

    ResponderExcluir
  10. Team Diane e Cintia FC5 de março de 2012 14:14

    Quer dizer que a Diane não acredita muito nas histórias que a igreja católica conta, mas ela tem muita fé em Deus! Pelo que parece, ela nao gosta mto da igreja católica pela história toda que ocorreu no passado. Eu vi que ela disse que a igreja Católica não tinha piedade e se aproveitou dos outros. E ela ainda disse que o papa é um cara que senta em um trono de ouro enquanto milhares de pessoas morrem de fome. Eu achei tudo isso no Twitter dela, ela disse uma vez. E concordo!

    ResponderExcluir
  11. eeeeu também!

    ResponderExcluir
  12. ah bom!! obg por explica, tá? eu tbm concordo.. realmente é verdade

    ResponderExcluir
  13. elaaaaa respondeu minhas perguntaas! divaaaaaaaaaaaaaaaaa PS: eu tbm concordo com ela...

    ResponderExcluir
  14. haha! Estão debatendo muita coisa aí, heim?
    Team Diane e Cintia FC andou pesquisando sobre mim? Oo ~medo
    rs, mas tudo que ela disse é verdade!
    Ok, vim aqui avisar que já já vou dar o resultado de quem contou o melhor mico, ou seja, quem ganhou a 1ª temporada! Ansiosos?

    ResponderExcluir
  15. Team Diane e Cintia FC5 de março de 2012 14:26

    hahahaha pior que sim!
    sou um FC, tenho que saber das coisas!

    ResponderExcluir
  16. OMG ela vai anunciar! ansiosa nivel 1000000000000

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkk ui.. eu postei o meu vamo ve no que dá

    ResponderExcluir
  19. Calma, estou fazendo o post!
    Tive uns probleminhas, mas logo vai estar aí!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão