sábado, 10 de março de 2012

Post Update

42255153_large

Olá, galera!
Um post update, só para me desculpar por não ter postado o texto ontem.. eu estava sem teclado e não tive como digitar ele! Obrigada, Team Diane e Cintia FC por avisar a galera :}


E outra coisa, eu estou fazendo um curso para Web Designer... e vou poder disponibilizar alguns templates free para vocês! E claro, outros vou vender, ok! hahaha


Eu estou muito feliz, vou poder ajudar vocês na construção de blogs, e isso é de mais! Porque eu sei como é ruim ficar procurando templates.. começo o curso quarta-feira!


É, acho que é isso. Qualquer coisa @ddDianni no Twitter.


Ps.: vou postar o texto ainda hoje.

XoXo, ddDianni

3 comentários:

  1. fiquei sentida mas que mássimo pelos tempaaaaaaaaates! ihuuu

    ResponderExcluir
  2. que legaaaaaaaaaaaaal

    ResponderExcluir
  3. que máximo! que tudoooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão