domingo, 1 de abril de 2012

Conte seu mico 2ª temporada


 É isso mesmo, galera! Esse é o post de abertura da 2ª temporada do conte seu mico!
Animado? Não sabe como participar?

É o seguinte: pelos comentários deste post você contará o seu maior mico ou o mais recente. Você pode caprichar, explicando nos mínimos detalhes, não poupe palavras!
Na sexta-feira, 6 de abril, eu vou postar o melhor mico ou, se houver mais de um mico super engraçado e que me deixe em dúvida, vou postar dois ou três colocados.

Se você não tiver interesse de participar contando o seu mico, vote no seu preferido. O seu voto dará pontos para o participante da sua escolha.

Caprichem no mico de vocês, porque os melhores vão ser classificados para a final, junto com a Karolina e a Lola Simpson que foram as vencedoras da 1ª temporada, e também junto com os ganhadores da 3ª temporada que será feita depois desta.

Ah, NÃO TENHAM VERGONHA... ninguém aqui se conhece pessoalmente do mesmo, hahaha ^^ ao menos é o que eu acho.

Beijão, ddDianni

28 comentários:

  1. Eu estava no mercado quando vi um menino muito lindo da minha escola. Aí ele abanou na minha direção e eu abanei de volta. Então ele mandou um beijo e eu fiquei muito nervosa, mas mandei de volta. Ele começou a rir e ouvi uma risada atrás de mim. Na verdade ele estava mandando beijo pra namorada dele que estava atrás de mim! QUE VERGONHA EU PASSEI AQUELE DIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI FILHA ISSO JÁ ACONTECEU VÁRIAS VZS"...nos filmes.

      Excluir
    2. ela naum manda fala!
      haushashausha

      Excluir
  2. Eu e uma amiga estávamos em uma ótica, e lá tinha uma daquelas mesinhas pequenas para crianças brincarem. Uma olhou pra outra e decidimos sentar na mesma cadeira. Na hora em que sentamos a cadeira quebrou e caímos no chão! Todos da loja olharam para a gente e começaram a rir sem parar, foi o maior micão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwnnn...MELHORES micos são aqueles que a gente paga com amigos <3!

      Excluir
  3. No intervalo da aula eu e uma amiga estávamos dando uma volta no pátioe vimos o menino que eu acho muito lindo. No final do intervalo, ela resolveu contar que eu queria ficar com ele. Saí correndo atrás dela para não deixar ela contar, mas aí ela se assustou, deu um grito, eu tropecei e levamos um tombo daqueles! Todo mundo da escola ficou rindo e o tal menino ficou queto olhando pra gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nas férias, fui viajar com uma amiga pro Rio de Janeiro. No hotel onde ficamos, tinha um garoto muito gato que tambés estava hospedado e eu estava meio afim dele e ele de mim também. Certo dia, eu e essa minha amiga estávamos na área da piscina e nao tinha mais ninguém, só nós duas. Ela começou a falar umas coisas engraçadas e eu ri tanto que soltei um pum sem querer, mas adivinha quem apareceu justo nessa hora? O tal garoto! Fiquei muito sem graça e, para piorar, eu fiquei fazendo barulhinhos com
    a boca para tentar disfarçar, mas estava na cara que não tinha sido isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus amigos tbm já me fizeram eu fazer isso de tanto rir (*-*)
      (gostei)

      Excluir
  5. Toda sexta à noite tem um ferinha no meu condomínio e a galera sempre marca de se encontrar lá. Aí, pensei ter visto meu amigo numa roda de meninos LINDOS. Fui toda animada dar oi e quando cheguei lá, descubro que não era ele! O menino ainda foi super educado e me deu oi também. Então, para não parecer mal educada, dei oi pra todos os meninos da rodinha e saí morrendo de vergonha!

    ResponderExcluir
  6. A maior vergonha que eu já passei na vida foi quando estava viajando com minha família e fomos fazer compras num shopping. Escorreguei e caí no chão justamente quando passávamos pela praça de alimentação e todo mundo parou de comer e ficou olhando pra mim! Aí o único jeito que eu achei para tentar disfarçar a vergonha foi finjindo que eu tinha desmaiado! Mas aí tudo ficou pior, porque é claro que ninguém acreditou!

    ResponderExcluir
  7. Era a hora do intervalo na minha escola e eu estava comendo com as minhas amigas. Aí uma delas pediu para eu abrir o ketchup pra ela e ele estourou na minha cara! Todo mundo ficou rindo de mim, inclusive minhas amigas! Nunca mais falei com elas, porque ela poderiam ter me ajudado, não me fazer passar mais vergonha ainda com aquelas rizadas escândalosas! aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é.. já tiva amigas assim (e odeio elas até hoje), mas agora tenho amigos que depois de te ajudarem (com o mico), eles dão risada, e fazem eu ri junto !!! (acostume-se)sempre vão ri, mas os melhores é aqueles que espera vc rir junto ;)

      Excluir
    2. É, já sofremos pra caralho com isso ¬¬

      Excluir
  8. Vários amigos e eu dormimos na casa de uma amiga depois do aniversário dela. De madrugada, quando eu já estava dormindo, um dos meninos entrou no quarto e minha amiga falou pra ele me dar um beijo. Acordei no maior susto e dei um tapa na cara dele! Fiquei conhecida na escola pelo maior fora do ano!

    ResponderExcluir
  9. eu voto na Lara! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Desculpem gente, mas esta temporada do Conte seu mico foi cancelada :\

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. sua safada... não assusta o coração das maninas !! ^^

      Excluir
    2. Estou aqui para TROLLAR a galera \õ/

      Excluir
    3. E funciona! Ela vive nos trolando!! heuehheuhe

      Excluir
  12. Team Diane e Cintia FC26 de junho de 2012 às 14:29

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu e minha bff estavamos no shopp quando a gente viu 2 garotos perfeitos e eu fiquei olhando pra eles sem parar ai a minha bff disse acorda ,acorda ai a mulher que limpa estava passando pano no chão ai enquanto ela passava eu levei um tombo que os garotos e as pessoas que estavam lá ficou rindo de mim o tempo todo e os meninos eram da minha escola

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão