terça-feira, 24 de abril de 2012

Decoração de quarto de adolescentes I

Tumblr_lghifu3aik1qeljgio1_500_large  



Muitos leitores já me pediram para eu postar fotos da decoração que tenho no meu quarto, mas eu achei que faltava inspiração no meu cantinho... então comecei a fazer pesquisas para me inspirar, e quero compartilhar com vocês que também querem personalizar o seu quarto, que provavelmente é um dos cômodos favoritos da sua casa. Vamos lá?

Colagens e luzes:
Quem aqui nunca pirou com os quartos dos filmes americanos? Então, o segredo de muitos deles são luzes e colagens. Pois é.. se você achou que era uma missão impossível você se enganou! Você vai precisa de luzes coloridas (pode ser aquelas usadas para enfeitar a sua casa no natal) e fotos suas, dos seus amigos, da sua família ou fotos que te inspirem. Você pode tirar elas de revistas, jornais ou imprimir do seu computador. Aqui vão algumas imagens para você se inspirar:

Quarto-paris-sala-favim.com-199059_large

Tumblr_l9fbdmix411qbii9bo1_500_large

Tumblr_lzsxf0h4rq1qfik8to1_500_large

Tumblr_m1o395hvwr1qhzv6oo1_500_large

Tumblr_lwjyy4zrz01qjzvcco1_500_large

Tumblr_l68kvrtvqu1qzybydo1_500_large



Cabaninhas:
Cabaninhas? Isso mesmo, cabaninhas! Admita, você já fez um em algum cômodo da sua casa, acertei? hahaha right, fazer um refúgio, no seu refúgio (oi?) é uma ótima ideia, e fica lindo! Você pode construir uma cabana do lado da sua cama ou em outra parte do seu quarto para. Mas o que vou fazer lá? Bem, você pode pode colocar o seu notebook (caso você tenha), revistas, colocar algumas luminárias, livros... você pode ir pra lá quando precisar refletir ou para o lazer, a escolha é sua! Algumas imagens pra você se inspirar:

Tumblr_lvaccuebsh1qadar8o1_500_large

Tumblr_lnshd0sxrz1qclekio1_500_large

 Decorar a parede:
Decorar a parede é uma boa ideia pra quem quer dar uma animada no seu quarto. "Mas Diane, como assim decorar a minha parede?" Simples, se você tiver como pintar uma parede de outra cor (que destaque o seu quarto e você mesma pode pintar) já é uma boa! Depois de pintar a parede, você pode colocar um mural, escrever frases que te inspirem, desenhos, grafitar, colocar aqueles adesivos decorativos próprios para parde... é só usar a imaginação! É claro que para destacar uma parede você não precisa pintá-la, foi só uma dica :) Lá vai uma imagem:



Essa foi a parte 1, no próximo post sobre decorações para seu quarto, vou tentar ensinar a como fazer pequenos móveis e enfeites para você enfeitar o seu quarto!

Então, gostou do post? Tem alguma dica ou dúvida para o próximo? Algo que você queira saber como construir ou alguma dica? COMENTE, eu sempre respondo os comentários e saber o que vocês estão achando é muito importante para mim.
É isso, até o próximo post :)

Beijão, ddDianni

9 comentários:

  1. amei as dicas..vou usar todinhas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. cabininhaaaaaaaaaas!!! gami

    ResponderExcluir
  3. muito massa, amei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. amei as luzes, vou usar as do pinheiro de natal!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. que lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Podia fazer um posr STYLE de ROCK!! se baseando na Demi, na Sel e na Miley?????? porfavr

    ResponderExcluir
  7. Team Diane e Cintia FC27 de abril de 2012 às 13:51

    Ia ser bem legal, ter algumas diquinhas de moda por aqui :)

    ResponderExcluir
  8. iaaaa se rmuitooooooooooooo show

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o post! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão