domingo, 29 de abril de 2012

Style: Demi Lovato e Miley Cyrus


  Você é do tipo que ama Rock? Então, estou preparando um guia de estilo para você que, assim como eu, gosta de um estilo mais rocker. Aí vãs as dicas baseadas em looks de duas famosas:

Demi Lovato:
Demi Lovato é um bom modelo para quem quer se inspirar na hora de se vestir, porque a cantora consegue usar vários tipos de looks, não permanecendo só no estilo rocker, romântico ou hippie. Mas como hoje estamos falando de rock, podemos ver que o que não pode faltar no guarda-roupas da Lovato são as peças pretas. Jaquetas de couro, calças de couro, leggings, calças rasgadas, coletes, camisetas de bandas e botas com saltos altíssimos. E para dar uma pouco de brilho/cor ela se joga em acessórios e algumas peças coloridas para dar um contraste a mais no visual.




Miley Cyrus:
A cantora teen sempre consegue fazer seus fãs babarem no seu visual despojado.  De um jeito simples, a cantora consegue chamar a atenção de todos por onde passa com o seu visual "Rocker Despojado". Vemos que Miley ama calças e shorts rasgados, e quando usa shorts, não dispensa meias calças para deixar o look ainda mais despojado. Ela também curte leggings, coletes, botas, camisas xadrez, cintos tachados, camisetas de banda e maxi acessórios.







Gostou do post? Quer mais guias de estilo? Então é só falar nos comentários. Deixe também o nome de alguma pessoas famosa que você queiras que apareça no próximo post!

Beijão, ddDianni





Um comentário:

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão