quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estou amando?


Oláa, biscoitinhos!
Então, estão curtindo as férias? Bem, eu estou!
Hoje fiz este "teste" (na real, um projeto de teste) para você saber se está só amando, ou se está apenas apaixonada. Leia os sintomas, e se corresponder aos seus sentimentos, some os pontos e depois avalie sua situação nos resultados. Bora?

1º sintoma: Borboletas no estômago  (3 pontos)
A famosa sensação de sentir borboletas voando no seu estomago quando você vê a tal pessoa, é uma boa para indicar se você a ama. Quando você se derrete só com aquele oizinho rápido, ou apenas com um sorriso.. aquele frio na barriga, que te faz fazer papel de boba, sabe? Hahaha! Tome cuidado e preste atenção neste sinal ;)

2º sintoma: Cadê os defeitos?!  (5 pontos)
Sabe quando você vê aquele rostinho LEAMDO e só se dá ao trabalho de abrir um belo sorriso bobo? É, é isso que não te deixa enxergar os defeitos da pessoa, ou pior.. faz você amar cada defeitinho que aquele ser humano (hot) tem. Pois é... se você já chegou nesta fase, a coisa está ficando séria, bebê ^.^

3º sintoma: Trilha sonora  (3 pontos)
Talvez você não entenderam o objetivo deste subtítulo, mas é só uma forma mais bonitinha para TITULARIZAR (?) aquele momento super infeliz (algumas pessoas acham fofo) que você escuta uma música qualquer e lembra da pessoa, ou você acha que a canção combina com vocês porque "narra" vossas (vossas, eu escrevi isso mesmo?) histórias amorosas.

4º sintoma: Pensar nele 30 horas por dia  (5 pontos + bônus de 1 ponto pelo seu amigo. 6 pontos, no caso.)
Bem, nesta situação, você não sofre... quem acaba sofrendo são seus amigos!
Quem nunca passou por aquela situação do seu amigo falar um texto pra você, e você não prestou atenção nenhuma porque estava pensando no seu amor. Aí seu amigo começa a rir/chorar (porque ele te contou uma história de alguma situação engraçada ou triste) e do nada você solta um: "Será que ele me ama?" "Você viu? Eu e ele estávamos de azul, hoje". Aí é nessa parte que a sua amiga te dá um soco e você apaga. (Ok, ok... exagerei). Mas então, essa parte é muito chata... tipo eu, que não me iludo muito com amores, pois não levo a vida muito a sério, acabo sofrendo horrores porque a minha melhor amiga é toda meiga e fofa. (Cíntia, beijo curica).

Agora some os pontos para conferir os resultados :)


5 PONTOS OU MENOS: Você apenas curte a pessoa, não é nada de mais. Então não coloque muita intensidade aonde não há resultados confirmados, beleza? :}

A PARTIR DOS 5 PONTOS: Você está apaixonada, é diferente de amar... não confunda as coisas, linda ;)

A PARTIR DOS 11 PONTOS: Você está amando ♥ !  Só uma dica: cuidado para não se machucar ou machucar alguém, tá? :)


É isso aí! Curtiram o post? Ah, não esqueçam de dizer ali nos comentários o seu resultado ou o que você achou dos "sintomas" hahaha :)


Qualquer coisa eu respondo pelos comentários, ou pelo Twitter.
Beijão, ddDianni

15 comentários:

  1. Pura verdade... eu fiquei com 11 pontos!

    ResponderExcluir
  2. 5 pontos... sabia que eu não amava ele! affs

    ResponderExcluir
  3. Xii fiz o teste e descobri que estou =x, o ruim é acho q não sou correspondida x_x, só o quarto sintoma já disse tudo :~~
    passando para dizer que escolhi seu blog recebeu uma TAG, passa no meu blog para buscar x)

    http://yourswonderland.blogspot.com.br/2012/07/tag-de-hoje.html

    Um beijo e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Ha não estou apaixonada, e olha que sempre tem um carinha,
    mas nos últimos meses, não tem ninguém mesmo :/ mas é até
    bom kkkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nem me arrisco de responder esse teste, pois minha situação esta bravo, não pego nem resfriado. aff

    Boa sorte lá na gincana! Obrigada por participar. =)

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Diane! Vim te avisar que você ficou em terceiro lugar no super concurso do meu blog. Caso você queria receber o selinho me passa teu e-mail por comentário lá no meu blog. Parabéns e obrigado por participar!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já enviei o selinho para seu e-mail =]
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão