terça-feira, 10 de julho de 2012

Se apaixonar pelo melhor amigo


Tumblr_lmorvwnjj11qhi8ljo1_500_large


 O texto de hoje, vai falar de um assunto que me emputece muito!


  


Se apaixonar já é uma roubada, não é mesmo? Mas se apaixonar pelo seu melhor amigo já é sacanagem...

   O caso mais comum, é quando você se apaixona do nada. Você simplesmente começa a enxergar ele de modo diferente. Você não vê mais aquele cara que estava junto em todas as suas burradas, em todas as suas confissões e em todos os momentos constrangedores que vocês já passou. Você vê o garoto que sempre te apoiou e foi fofo com você. É horrível para nós, garotas... é muito complicado interpretar esse sentimento por quem, geralmente, você conhece a muito tempo.
   Outro caso comum, é quando seu amigo te pede para ajudá-lo a conquistar "aquela garota". Aí, tentando convencer a menina que ele é um cara ótimo, você mostra tudo que ele tem de bom, as qualidades que ele possuí e o quão perfeito os defeitos dele o deixa. Bem, aí fodeu com a porra toda, (vamos ser bem mentes abertas, não vamos poupar palavrões aqui) porque o cara já está afim de outra garota, que você prometeu ajudar a conquistar. Como contar para ele sem estragar a amizade? Sem deixar o clima tenso? É, pergunta difícil de responder.
   E por fim, mas não menos importante, é quando ele se apaixona por você mas você não é afim dele, mas AMA ser a melhor amiga do cara. Mas e aí, o que acontece? Bem, você vai lá e deixa bem claro que quer só a amizade dele. Aí a vida resolve dar uma reviravolta contra você. Do nada você começa a ver como ele seria perfeito pra você (sim, este último caso tem uma junção com o primeiro) e você acaba se apaixonando. Pronto, a vida foi filha da puta com você, agora esquece. Pois você fez o garoto entender que entre vocês é só amizade, e provavelmente, à essa altura do campeonato, ele já deve ter entrado em outra.

   Então, a minha dica é bem simples: Nunca tome decisões precipitadas pois, o amigo que você nunca imaginou sentir algo além de um sentimento complexo de amizade hoje, pode virar o seu verdadeiro sonho amanhã. Não jogue fora o que você tem, o amor pode estar mais perto do que você imagina.

Vocês concordam? Discordam? Conte qual é a sua opinião nos comentário, aproveite e diga se já aconteceu com você. Fale também qual foi a solução, se teve alguma ;) 

Beijão, ddDianni

19 comentários:

  1. É bem estranho quando nos apaixonamos por um amigo, e saber que ele esta apaixonado por você, sei lá, acho que não iria gostar muito :/

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem ainda não passei por isso!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Se gosta de Crepúsculo:
    blog-saga-crepusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. isso já aconteceu comigo,sofrir muito mas já acabou,se fosse amor estava sentindo até hoje né,como passou foi paixãoo,amei seu blog,bem moderno e atual,seguindoo...post nota mil amo assuntos assim.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu já me apaixonei pelo meu melhor amigo, nós ficamos mas depois estragou toda amizade... se eu podesse voltar atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo diz que se não ficarem juntos, estraga a amizade. Ao não ser que tenham NASCIDOS pra serem amigos, né..

      Excluir
  5. nunca me apaixonei assim, mas deve ser dureza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelos comentários e exemplos que eu conheço.. deve ser mesmo!

      Excluir
  6. sério! nunca se apaguem a um amigo! é horrível, já sofri de mais com isso!

    ResponderExcluir
  7. Team Diane e Cintia FC11 de julho de 2012 às 13:15

    Di, você está apaixonada por um melhor amigo? >.< desculpem-me por ser intrometida! hihihihihi

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. nao gostei do texto, mas gosto do blog!

    ResponderExcluir
  9. Já me apaixonei pelo meu melhor amigo ¬¬
    E fui corajosa o suficiente pra contar. Nós até ficamos mais sei lá,depois vi que o encantamento acabou. Só resta amizade mesmo.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá. Estou passando nos blogs para deixar um convite. São os últimos dias para participar do sorteio no meu blog. O prêmio é uma nova coleção com 30 ESMALTES! Corre que ainda dá tempo de se inscrever.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão