sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dicas de Vlog

I_want_to_live__not_just_survive_large
Oi gente!
Sexta-feira, feriado... e dia de indicação de vlogs!
Hoje vou indicar dois vlogs, pois recebi vários pedidos de divulgação. (Para quem quiser ser divulgado, peça pelos comentários ou pelo meu Twitter).

O primeiro indicado é o Desencontros com Guilherme.
Ele apenas  começou a postar vídeos, mas a galera já está amando e sempre pedindo mais! Ele é super divertido e fala de assuntos legais, sempre com aquele humor sarcástico que todo mundo ama! São ainda apenas dois vídeos, mas que valem muito a pena assistir! Que tal conferir?

Ah, mas antes não esqueça de se inscrever no canal (Desencontros com Guilherme) e de segui-lo no Twitter (GuilhermeBaetha).

__________________________________________________________

E o segundo e último vlog indicado dessa sexta-feira é Humor e Pudim. Bom, ela pediu indicação e está aí! ;) é uma fofa, vale a pena assistir! E ela fala MUITO bem nos vídeos. Porque vamos comentar, não é um saco quando a pessoa tem um assunto legal para falar no vídeo mas não sabe falar em frente as câmeras? Chato pra caramba! Então chega de enrolação, que tal ver os vídeos?

Hey, calma aí! Primeiro se inscreva no canal (Humor e Pudim) e siga ela no Twitter (BBrenlla). Agora sim:


Espero que tenham gostado das indicações! Ah, não esqueçam de visitar os canais, tem mais vídeos ;)

Enrolações a parte, me sigam no Twitter e curtam a fan page do Blog (se puderem seguir o Blog também, eu agradeço hahaha)!
Beijão, ddDianni





6 comentários:

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão