sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Buenos!

Tumblr_mi4k73ty3t1s0azsro2_500_large

Meu Deus, como começar o post?
Então, vou falar o que realmente aconteceu: depois que eu mudei o nome do Blog, começaram o período de provas na escola. Só que por ironia do destino meu computador deu problema e eu fiquei sem ele dois meses, tendo acesso a internet apenas pelo celular.

Mas o problema foi resolvido comprando um not novo, e agora voltarei a atualizar o Blog normalmente. Até porque eu vou estudar a noite, então eu tenho o período da manhã e o da tarde livre pelo menos uma vez por semana, e será neste dia que publicarei uma postagem e se eu tiver criatividade vou programar para postar automaticamente postagens novas. Há!

Então é isso aí, esperem por novas postagens em breve ;) ah, e obrigada por não abandonar o Blog e pela preocupação nos comentários e no twitter

PS.: morrendo de curiosidade para ouvir Heart Attack! Woo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar!
Não deixe de comentar, vou adorar te responder!
Deixe o link do seu Blog que eu retribuo a visita e sigo de volta :)
Beijão